terça-feira, 16 de julho de 2013

The Adicts - Life Goes On - 2010

The Adicts, conhecidos por sua aparência Droog Clockwork Orange, foram uma das bandas mais populares do Reino Unido do punk nos anos 80, e não perdeu a popularidade que 30 + anos. vindos de Ipswich, Suffolk, eles jogam o punk inofensivos e são uma das melhores bandas ao vivo que você nunca vai ver.

"Life Goes On", o oitavo álbum de estúdio do The Adicts, exercer o som típico da banda tiveram ao longo da sua carreira de 35 anos. Mas isso não é de forma ruim. É um queijo alegre viagem nostálgica do punk rock, com instrumentais brilhantes e cantar-um-longo letras. Perfeito para shows ao vivo, o que certamente é onde The Adicts excel.

Abertura, "Spank Me Baby" é um começo cheeky para este álbum old school punk, e dá o mote para esta oferta de happy-go-lucky.

"Eu não tenho medo de você" tem um pouco de doo-wop batida para o refrão, apenas um dos muitos sons únicos você vai ouvir sobre isso, ou qualquer outra, álbum Adicts.

'The Whole Worlds Gone Mad "é destaque, com um som mais pesado do que o resto, dando-lhe o ritmo perfeito para uma pogo ol' moda boa.

A adição de mulheres, quase colegial, vocais em algumas faixas ('Boys And Girls Reaky Deaky "e" Mr. Man Dice') acrescenta alguma variedade incomum para esta 12, mais bônus álbum, faixa.

A última faixa, 'Mão deputado, é uma estranha e maravilhosa teatral número, novamente, não seria um álbum sem uma Adicts. Oh, ea faixa bônus é um cracker também.

É muito claro que estas canções foram escritas para serem tocadas ao vivo, e não há nenhuma outra banda que se orgulham mais em suas performances ao vivo do que o Adicts. Os fãs old-school vai saber o que esperar, mas não são definitivamente vai ficar desapontado, enquanto alguém novo para The Adicts a certeza de ficar impressionado com a "Life Goes On".Quatro faixas disponibilizadas na Radio ultra rude

Track List:
1.Spank Me Baby
2.I Love You But Don't Come Near Me
3.Reaky Deaky Boys & Girls
4.I'm Not Scared Of You
5.Over There
6.The Whole Worlds Gone Mad
7.Gangster
8.We Ain't Got A Say
9.Full Circle
10.Mr. Dice Man
11.Tune In, Turn On, Drop Out
12.Mr. Hard
13.Life Goes On                          
DOWNLOAD