quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

THE CRAMPS - Bad music for bad people





Eu me lembro do trailer do filme de zumbis, The Return Of The Living Dead. Não só foi o único que apresentou punk, mas ele apresentava um gritando hard rock música "Party Time" por uma banda de punk rock de Los Angeles 45 Grave. Eu vi esse filme em parte por causa dessa música.
Acontece que houve algumas outras músicas na trilha sonora, que eu rapidamente abocanhei, depois de ver o filme. Uma dessas canções foi "Surfin 'Dead" pelo The Cramps, uma banda punk de garagem de Ohio. Segundo a Wikipedia, The Cramps foram amplamente creditados como um dos inovadores principais de um gênero de música chamado psychobilly. "Surfin 'Dead" provavelmente se enquadra nessa categoria. O primeiro apareceu no álbum The Cramps "de 1983, Cheiro de Mulher.
The Cramps tinha outras músicas com um som de guitarra navegar incluindo "Goo Goo Muck", que está na selva álbum Psychedelic 1981 e é destaque na rotação Haliwax.
 É um som que você não pode simplesmente vaguear, eu sei que levei um tempo para se interessar por essas coisas. Mas quando o fizer, é realmente incrível. Aparentemente, muitas das letras são baseadas em parcelas de filmes antigos, o que é realmente muito divertido. Talvez eu precise verificar mais por esses caras.



1. Garbageman
2. New Kind Of Kick
3. Love Me
4. I Can't Hardly Stand It
5. She Said
6. Goo Goo Muck
7. Save It
8. Human Fly
9. Drug Train
10. TV Set
11. Uranium Rock