A polícia da Indonésia prendeu e obrigou 65 jovens ‘punks’ a cortar os moicanos e a tomar banho em um lago para uma 'lavagem espiritual' por considerar a aparência deles uma “ameaça aos valores islâmicos”. Os policiais atiraram os piercings deles em uma fonte de água para “limpar as almas” dos punks, relata a agência de notícias Associated Press nesta quarta-feira (14).
Segundo o chefe de polícia local, os punks foram levados para uma prisão a 60 km da capital da Província de Aceh. Eles foram sentenciados a dez dias de “reabilitação” na cadeia, o que inclui aulas de leitura do Corão e treinamento militar.
Por mais que a gente ache que viu toda a ignorância existente .Nos deparamos hoje com um ato de crueldade aos jovens punks que são perseguidos na Indonésia e nessa data torturados por serem contrários a esta arbitrariedade repressora do Islã garganta abaixo!
Resista! Punk. Nossa visão de mundo é libertária e nos últimos tempos com manifestações em todo o Mundo; Ditadores jurássicos caíram e quem não tinha voz hoje faz história. Por isso estão inseguros e temerosos. Mas se houver futuro com certeza este dia vai estar na história e esta passagem entre as nefastas e vergonhosas desta década!